Oi gente querida! Como vocês estão?

Por aqui, aquela correria básica de final de ano, muitas coisas pra resolver antes em 2013! O tempo tá acabando!

Pessoalmente, eu adoro ano novo! Acho que é uma época ótima pra renovar as energias, pra tirar aquele peso que parece que acumulamos nas costas durante o ano todo e nos dar uma nova chance de sonhar, tentar, viver… pra mim a época é meio que um ritual, onde eu organizo a casa, a vida, penso em tudo o que eu fiz e tudo que eu quero fazer diferente no ano que está chegando!

E foi com esse intuito que bolamos aquela pesquisa que vocês responderam há algumas semanas, lembram? Aliás, eu já agradeci todo mundo que participou? Muuuuito obrigada, gente! É uma delícia saber que esse espaço, que começou como uma continuação do Casando Sem Grana, um sonho pra Sammia – e que se tornou um sonho pra mim também – é também muito especial pra vocês!

São vocês, leitores assíduos, que estão aqui todo dia, faça chuva ou faça sol, que fazem a gente querer trabalhar pra fazer desse espaço um blog cada dia melhor.

Como vocês já devem ter percebido, estamos meio parados ultimamente. Muita coisa acontecendo de uma vez só, e infelizmente não estamos conseguindo nos dedicar ao MSG como gostaríamos.

Apesar disso, é com grande alegria que eu venho aqui contar pra vocês que muita coisa boa está por vir em 2014!

A pesquisa foi feita justamente por isso, pra ver o que vocês esperam do blog e podermos reformular o nosso espaço de acordo com quem mais está presente aqui espera! Faremos ajustes nos assuntos, equipe de colaboradores, e contamos com vocês pra sempre nos falarem o que vocês querem ver aqui.

Já adiantamos que teremos muitas parcerias legais, muito post que vai ajudar vocês a cuidar da casa, do carro, da vida, da carreira…

Enquanto isso, não vamos parar com os posts totalmente, mas pedimos a compreensão de todo mundo em relação a frequência deles. Por mais que o blog pareça estar ‘abandonado’, nossa equipe está trabalhando pra começar 2014 com o pé direito e um blog recheado pra vocês!

Dúvidas, sugestões, puxões de orelha, escrevam pra [email protected]

assinatura_mila

  • Jaqueline Novais

    Que bom Mila!!!! Respondi a pesquisa e estou bem ansiosa com as mudanças….parabéns pelo crescimento do MSG!!!!