Falei ontem sobre um número incrível de combinações possíveis com o projeto Reinvente suas Roupas e Economize, lembra? 1645 combinações e a minha própria cara caída no chão pois nem eu imagina antes de fazer as contas que dava tudo isso!

Além dos números desse projeto, quero frisar em um só post todos os seus intuitos e dar motivos de sobra pra que você participe. Mesmo que não seja para concorrer ao Cartão Presente mas pra você mesmo e por motivos nobres.

os-numeros

Compilei nessa imagem todos os números do projeto:

combinaçoes-possiveis-projeto-reinvente-suas-roupas-e-economize

mais-motivos-para-participar

Não bastasse esses números, vou te dar mais alguns motivos:

1. Economia
Você não deve mais aguentar ouvir falar dessa palavra mas eu vou repeti-la muito mais até que você absorva a importância desse conceito para a sua vida. Como eu digo lá no Casando cada um tem um conceito diferente de economia mas o mais importante é saber que é ela que é capaz de tornar sua vida equilibrada. Quem mora com pouca grana não precisa deixar de realizar sonhos, basta saber se planejar, distribuir a renda em partes para cada área da vida e quando faltar, reinventar a forma de lidar com o dinheiro.

2. Sonhos adiados agora podem ser realizados
Já fez as contas de quanto você gasta mensalmente com roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios? Já se sentiu incomodada mesmo que feliz por comprar o que gosta? No nosso caso, nós nunca ganhamos muito e com o pouco que temos ficávamos nos auto bajulando com compras. Mas é terrível pois eu nunca mais saí do país desde que me casei e nunca mais fiz outra viagem como aquela. Por anos nunca tive nada por causa das dívidas e isso me incomodava demais.

Com a reeducação alimentar e de compras, já temos um dinheiro muito bom poupado. Já pagamos todas as nossas dívidas e em breve vamos poder viajar, estudar e claro que vamos compartilhar tudo isso com vocês. Você também pode ter o mesmo, não há segredo, só necessita de esforço.

3. Consumir com consciência
Chega de ser tão influenciado pelas mídias. Tudo o que tenho e quero ter devem se alinhar com outras peças e não me tornar escrava da moda. Quero pensar bem antes de comprar e nunca mais atropelar meu orçamento e discutir com meu marido por dinheiro gasto nessas coisas. A vida é muito maior que roupas.

4. Um parceiro bondoso e verdadeiro
Falar sempre da Lista de casamento é complicado pelo fato de que infelizmente soa como uma propaganda chata e insistente. Mas eu me alegro tanto por saber que aqui nos bastidores tem um grupo de pessoas que nos apoiam e respeitam tanto como eles. Escrevem textos pra gente e lançam desafios inteligentes para tirar noivas e recém-casados do comodismo. E são “só” uma lista! Veja você o tamanho do carinho deles….é sério e sincero.

Quando você se envolver nesse projeto saiba que ele foi desenvolvido por 5 pessoas que pensam tanto em vocês, que dormem  pouco e  trabalham muito por um mercado mais honesto.

5. Um cartão com R$ 300 em compras na Riachuelo
Pode até parecer pouco mas eu te garanto que não é! É possível garimpar de 4 a 7 peças (ou até mais!) essenciais para montar ou melhorar seu guarda-roupa.

E aí, tá bom pra você ou quer mais?

como-participar

  • Mulheres: devem separar até 30 peças (entre roupas e sapatos. Acessórios estão liberados).
  • Homens: devem separar até 20 peças (entre roupas e sapatos. Acessórios estão liberados).
  • Fotografe suas produções e vá postando, no máximo 2 por semana, com a hastag #projetoReinventeMSG no Instagram e/ou Facebook. Não se esqueça de nos marcar na sua foto no Instagram (@morandosemgrana) ou a Fanpage do Facebook (Morando sem grana).
  • Para a escolha de um vencedor vou observar quem estiver engajado, sempre postando suas produções e nos ajudando a divulgar a mensagem de economia e criatividade do projeto para os amigos e familiares através dessas redes.
  • A divulgação do vencedor será no dia 27/10 🙂

 

Espero que tenha te incentivado o bastante. Mesmo que não participe publicamente do projeto, faça em casa e alcance seus próprios resultados positivos. Combinado?

Beijos!

NO COMMENTS