Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Posso dizer que adorei a ideia do projeto Morando Sem Grana. É muito gostoso planejar uma festa de casamento, mas o que importa mesmo é o local em que os noivos irão morar depois de tudo.

É preciso escolher bem o local onde os noivos irão morar. É importante ter em mente se vão ter que reformar, alugar ou comprar uma casa ou apartamento.

No nosso caso, o Elton e eu já temos uma casinha para morar. Acontece que tem muita coisa para reformar! Vamos ter que gastar uma graninha básica, mas vai valer a pena, pois vamos passar uma boa parte de nossas vidas lá.

Por isso, o Elton e eu estamos dispostos a dividir tudo o que se passará em nossas vidas em relação à reforma da casa. Vamos disponibilizar aqui orçamentos, fotos, bagunça de pedreiros, projetos, etc.

Antes de começarmos a reforma, resolvemos tirar algumas fotos para mostrar aqui para vocês. Vejam abaixo como está a nossa casa hoje:

reforma_casa_economica (14)

reforma_casa_economica (13)

reforma_casa_economica (12)

reforma_casa_economica (2)

reforma_casa_economica (3)

reforma_casa_economica (1)

reforma_casa_economica (5)

reforma_casa_economica (7)

reforma_casa_economica (8)

reforma_casa_economica (6)

reforma_casa_economica (9)

reforma_casa_economica (10)

reforma_casa_economica (4)

reforma_casa_economica (11)

E aí, gostaram? Tem coisa para fazer, né?

Quem está mais empolgado com esta nova fase do blog é o Elton porque ele trabalha com projetos e está se empenhando muito com a reforma da nossa casinha! Ele pediu para avisar que colaborará bastante com o Morando Sem Grana (aguardem o post dele sobre a parte elétrica da casa, pois vou ficar no pé dele para fazê-lo!) Hehehehe.

Bom, é isso, pessoal!

Peço que aguardem os próximos posts e acompanhem conosco as fases da reforma da nossa casinha!

Qualquer sugestão, dúvida, ombro amigo para chorar, mandem-me um e-mail para fe.besagio@casandosemgrana.com.br.

Beijinhos!

 

assinatura_fernanda_besagio