Estamos quaaaase no final do nosso projeto Reinvente suas Roupas e Economize e a peça de hoje é um vestido preto básico. Como eu disse ontem, nem tão básico assim, final de contas ele tem alguns recortes formando desenhos. Mas a essência do desafio permanece e para quem já está participando já sabe que esse projeto pode te garantir mais de xxxx looks diferentes com poucas peças.

É uma grande economia de dinheiro e uma nova consciência financeira para a sua vida. Estou incentivando sua reinvenção de pensamento e atitudes com o consumo que pode ser positivo se maneirado. Vamos ver o que temos hoje?

os-looks-de-hoje

Mais uma série de combinações que eu adorei pois vão do super sério ao mais “simples”. Usei os 5 sapatos separados para o desafio nessas combinações e os acessórios ajudaram pacas. Olha só:

vestido-preto-look1-reuniao

vestido-preto-look2-frio-chic

vestido-preto-look3-basicamente-elegante

vestido-preto-look4-role-no-museu

vestido-preto-look5-basico-trabalho

vestido-preto-look6-de-rosa-e-de-azul

vestido-preto-look7-mae-moderna

 

E que tal hoje?

Lembram do post onde falei das estatísticas do desafio? Nele falei que com as minhas 27 peças sou capaz de criar 1645 combinações ou até mais pelo cara diferente que um acessório dá ao look. Até o momento foram só 56! Olha só!

Estamos na reta final do desafio mas ainda dá tempo de participar e concorrer a um Cartão Presente da Riachuelo no valor de R$ 300 em compras CONSCIENTES 😉

cartao-riachuelo-presente

Cartão Presente das Lojas Riachuelo

 

como-participar

É fácil, indolor e maneiro:

  • Mulheres: devem separar até 30 peças (entre roupas e sapatos. Acessórios estão liberados).
  • Homens: devem separar até 20 peças (entre roupas e sapatos. Acessórios estão liberados).
  • Fotografe suas produções e vá postando, no máximo 2 por semana, com a hastag #projetoReinventeMSG no Instagram e/ou Facebook. Não se esqueça de nos marcar na sua foto no Instagram (@morandosemgrana) ou a Fanpage do Facebook (Morando sem grana).
  • Para a escolha de um vencedor vou observar quem estiver engajado, sempre postando suas produções e nos ajudando a divulgar a mensagem de economia e criatividade do projeto para os amigos e familiares através dessas redes.
  • A divulgação do vencedor será no dia 27/10 🙂

 

Tô esperando você aqui neste mesmo batblog e neste mesmo bathorário semana que vem 😉

Beijos!

 

 

NO COMMENTS