Segunda semana do projeto Reinvente suas Roupas e Economize e hoje ele tá todo coisinha, de vestidinho colorido e tals. Te confesso que eu também estou aprendendo junto e criando enfim, sem preguiça, novos visuais pro dia a dia. Vamos relembrar? A ideia é fazer você economizar com a compra de roupas e criar mais e melhor com as peças que tem. O desafio não é só para mulheres. Homens também podem e devem participar e eu tô quase convencendo o Thiago a participar pra inspirar os senhores.

O vestido de hoje é um xodó e deu pra construir 7 looks diferentes com ele, alternando as peças do desafio e mais uns acessórios. vamos ver se vocês gostam? 🙂

os-looks-de-hoje

Tá frio aí onde você mora? Em São Paulo tá gelado e muitos desses visuais foram montados com meia e sapato por causa do final do inverno mas ainda tem os de calor e meia estação. Estes são os resultados:

vestido-colorido-look1-basico-charmoso

vestido-colorido-look2-lady-anos-50

vestido-colorido-look3-turistando

vestido-colorido-look4-curtindo-um-calor

vestido-colorido-look5-trabalhar-no-calor

vestido-colorido-look6-primavera

vestido-colorido-look7-lencinho

 

Que tal? Gostaram? acho que tem pra todos os gostos.

Repararam que eu usei só dois colares, dois cintos e dois lenços diferentes também? Não vá enlouquecer nos acessórios só porque eles estão liberados. Os acessórios certos são aqueles que podem ser usados em várias situações como por exemplo esse meu lenço amarelinho que além de usar como lenço comum eu o amarro formando um colete (aqui tem um vídeo ensinando como se faz). Enfim, divirta-se participando comigo.

como-participar

O desafio começou semana passada MAS te convido a participar também. É fácil: quando chegar do trabalho, separando até 30 peças para as mulheres e até 20 peças para os homens (sim, homens podem e devem participar) entre sapatos e roupas (acessórios é a vonts) que servirão como base para o seu próprio desafio. Fotografe essas peças  e guarde no celular e/ou em seu computador e prepare-se para começar as montagens.

Quem segue nossa conta no Instagram (@morandosemgrana) poderá marcar suas produções com a hashtag #projetoreinventeMSG . Se você não tem conta no Instagram, pode nos enviar suas produções para o[email protected] . As melhores virarão regram, álbum no nosso Facebook e ainda concorrem a um presente surpresa (em breve mais informações).

a-peça-de-amanhã

Amanhã é dia de:

mini-saia

Beijos e até amanhã!

NO COMMENTS