Falae, minha jovem e meu jovem, projeto Reinvente suas Roupas e Economize na área. E hoje vai ser maneiro por que pra quem tem medo de usar saia curta, como eu tinha, pelo motivo que for, é um alivio perceber que dá pra usá-la e variá-la “de boa”.

E tem um monte de look de inverno de propósito, pra você notar que mesmo no frio essa peça não vai ficar no fundo do armário (e nem você, passando os cartões nas lojas comprando um monte de “roupas de frio”). Usar o que se tem é o nosso lema e eu consegui montar 7 variações com a minha saia preta. Olha só:

os-looks-de-hoje

Em 6 dessas produções eu usei meia preta e nem me toquei que nas 7 estava de salto. Mas em muitas eu usaria o tênis tranquilamente (eu, né? nas suas vai de você). Agora chega de papo e vamos direto ao assunto:

saia-preta-curta-look1-menina-com-frio

saia-preta-curta-look2-jaquetinha

saia-preta-curta-look3-frio-cor-de-rosa

saia-preta-curta-look4-fcor-de-rosa-e-colorido

saia-preta-curta-look5-frio-e-rock-pesado

saia-preta-curta-look6-um-rock-mais-leve

saia-preta-curta-look7-folk-girl

Gostou das produças de hoje?

Tem umas sem-vergonhas, né? A do cardigã rosa eu só usei/tirei cinto e troquei o lenço e já deu outra cara. No look “rock”, trocando a jaqueta e o jeito de usar o lenço, também deu uma mudada maneira.

Pra quem perdeu os outros posts, links aqui:

Mas e aí? Cê vai me deixar um comentário hoje falando se tá gostando ou odiando? Me dando dicas ou fazendo pedidos? Sem feedback eu desanimo #mimimi 🙁

Amanhã o assunto é outro mas te espero aqui, hein!

Beijos!

 

NO COMMENTS