Tem coisa mais básica que ela? Confortável, clássica e agora descubro que ela é mais versátil do que eu imaginei (sim pois eu mesma só a usava com calça jeans). Por essas e outras qualidades que hoje no Projeto Reinvente suas Roupas e Economize a camiseta branca é a estrela!

E sério: não sei vocês mas eu estou feliz da vida ao montar esses looks e reaprender (porque as vezes parece que a gente já sabe de tudo, não é?) como combinar essas 27 peças simples que separei pro desafio. Espero que gostem de hoje também. Vamos ver?

os-looks-de-hoje

Andei fazendo umas contas de maluco e só com as roupas que estou usando no desafio (22 peças) eu conseguiria montar mais de 1645 combinações diferentes. Não acredita? Pois saiba que até agora já foram 56 combinações totalmente diferentes (contando as que virão na semana que vem e eu já fotografei). Em uma semana de 5 dias úteis que você sai para trabalhar, eu já te mostrei 11 semanas e 2 dias de trajes diferentes ou quase 3 meses sem precisar comprar roupas!!! Imagina esse dinheiro poupado virando aquela viagem maravilhosa de férias?! E olha que eu nem terminei o desafio ainda….

NU! já diriam os mineiros.

Depois desses números ótimos, vamos ver as combinações de hoje:

camiseta-branca-look1-basica

camiseta-branca-look2-role-nas-oropas

camiseta-branca-look3-tribal

camiseta-branca-look4-menina-madura

camiseta-branca-look5-outra-volta-aos70

camiseta-branca-look6-balada

camiseta-branca-look7-relax-colorido

 

Ficaram bons?

Tem do mais conservador ao mais sossegadão e eu estou tentando mostrar a gostos variados exatamente isso: não há desculpa. Não são as roupas que vestem você e sim o contrário. Você é que imprime sua personalidade a elas 😉

Agora a pergunta que não quer calar: cê não vai participar do desafio não?

como-participar

Eu prometi e eu cumpro: como forma de incentivar sua participação, mudança de hábitos e compras mais conscientes, eis que te darei um:

cartao-riachuelo-presente

Cartão Presente das Lojas Riachuelo no valor de R$ 300!

Relembrando como participar:

  • Mulheres: devem separar até 30 peças (entre roupas e sapatos. Acessórios estão liberados).
  • Homens: devem separar até 20 peças (entre roupas e sapatos. Acessórios estão liberados).
  • Fotografe suas produções e vá postando, no máximo 2 por semana, com a hastag #projetoReinventeMSG no Instagram e/ou Facebook. Não se esqueça de nos marcar na sua foto no Instagram (@morandosemgrana) ou a Fanpage do Facebook (Morando sem grana).
  • Para a escolha de um vencedor vou observar quem estiver engajado, sempre postando suas produções e nos ajudando a divulgar a mensagem de economia e criatividade do projeto para os amigos e familiares através dessas redes.
  • A divulgação do vencedor será no dia 27/10 🙂

 

Te vejo de volta amanhã com um post especial sobre esse projeto. Enquanto isso você já pode – e deve – criar e postar essas criações nas redes sociais para que eu veja. Te desejo uma semana de bastante economia consciente e mais visão  futura do que imediatista 😉

Beijos!

 

NO COMMENTS