Oi, pessoal. Tudo bem?

O goianiense trabalha bastante, adora comer, dar uma volta no parque, nos shoppings e AMA um boteco!!!

Literalmente, tropeçamos em bares, de todos os estilos: samba, rock, alternativo, sertanejo, romântico, happy hour… É como dizem nossos companheiros mineiros: se não temos mar, vamos para o bar! 😀

E, para aumentar ainda mais as opções do goianiense (principalmente daqueles que querem fugir um pouco do sertanejo), foi inaugurado, há apenas três meses, o Soul Pub, que veio oferecer uma alternativa para quem não quer ficar em casa e busca uma balada diferente…

soul-pub-goiania (5)

O nome Soul Pub veio da paixão das proprietárias pela música, em suas mais variadas vertentes. Com ambiente aconchegante e decoração de bom gosto, a casa remete aos pubs norte americanos, tem atendimento impecável, várias opções de drinks e uma vibe super legal. A

proposta é trazer um som dos anos 70 e 80, Bossa Nova, Disco, Rock, Jazz, Blues e Deep House, em um bairro já tarimbado para o entretenimento: o Setor Marista (porém, em uma região onde as opções são um pouco menores).

soul-pub-goiania (2)

soul-pub-goiania (1)

E a versatilidade não pára nos estilos musicais. O Pub contará com shows ao vivo, apresentações de Stand Up e quatro DJ’s residentes, além de um antiquário, expondo e vendendo peças especiais.

Uma vez ao mês, o projeto “Soul Eu” abrirá espaço para artistas locais e frequentadores mostrarem seu talento 🙂

soul-pub-goiania (6)

Com capacidade para 300 pessoas, o Soul Pub tem carta de drinks diferenciados, com bebidas nacionais e importadas, e menu assinado pelos chefs Marluz Gonçalvez e Leandro Vivancos. Aliás, os dois (um goiano, outro espanhol) são responsáveis pela criação dos “montaditos“, petiscos que vêm com diversos recheios, ideal para acompanhar as bebidas da casa 😉

soul-pub-goiania (4)

Dentre as atrações que já passaram pela casa, destaque para Tributo aos Raimundos, Nasi é Ira, Noite K7 (com sucessos dos anos 70) e Tributo à Alanis Morissette.

soul-pub-goiania (7)

ai-vai-o-servico

O Soul Pub funciona diariamente, a partir das 16h e vai até o último cliente (com dobradinhas no happy hour das 16h às 20h). Aos sábados e domingos, o Pub abre às 12h. A entrada custa R$30.

O site ainda está em construção, mas você pode checar mais informações na página da casa no Facebook:

Facebook.com/soulpubgyn

 

É isso aí, pessoal! Até a próxima 🙂

assinatura_luciana-gomides

NO COMMENTS