Olá, pessoal, feliz 2015 pra todo mundo!!!

Sei que estamos quase no Carnaval, mas esse é meu primeiro post do ano e ainda dá tempo de desejar coisas boas pra vocês 🙂

E essa minha primeira dica se encaixa muito no que estamos vivendo: dias de intenso calor. São Paulo tá uma seca danada e a gente aqui se refresca como pode. Agora, se você tá de férias, tem um fim de semana livre ou ainda não planejou o que vai fazer no feriado prolongado do Carnaval, seu refresco pode ser lá nas piscinas do Termas de Ubatã.

O Termas fica em Minas Gerais, numa cidadezinha chamada Conceição das Alagoas, colada com Uberaba. Gente, pensa num paraíso, cheio de piscinas, cachoeiras artificiais, rio que parece praia, música boa, bar molhado… Juro pra vocês: fiquei na piscina das 8h da manhã às 8h da noite! Tudo isso porque as piscinas são quentinhas e o ambiente bem tranquilo.

Vamos aos detalhes?

foto8

foto

Pra chegar lá já é uma aventura: é preciso pegar um estrada vicinal com 32 km (e um posto de gasolina só!), depois uma estrada de terra batida com mais 6 km. Achei engraçado, pois nos perdemos em Uberaba e – pasmem – quase nenhum dos moradores sabia informar onde era o tal do Termas! Pensamos ter caído numa furada… hahaha. Mas a paisagem no encontro foi maravilhosa 🙂

foto6

foto2

foto5

foto4

Lá não se gasta muito não. Tá certo que só de pedágios foram 16, entre ida e volta; mas isso vai variar por conta da sua localização. Ficamos hospedados no hotel que fica do ladinho do Termas, com quartos bem confortáveis e a opção de pensão completa – hummmm delícia, e claro que tinham os queijinhos mineiros, né? 😀 Além disso, o Termas de Ubatã tem atrações recreativas o dia todo!

 

Informações:

  • Diária: R$ 600 quarto triplo (R$ 200 pra cada);
  • Alimentação: café da manhã, almoço e jantar tudo incluso na diária;
  • Sombra e água fresca free!

 

***

E você, tem um destino bom pra se refrescar? Conta pra gente!

 

Beijinhos, é muito bom estar de volta 🙂

assinatura_moniky-cruz

NO COMMENTS