OLÁÁÁ!!!

Quanto tempo, né? Eta nóis!
Já tinha gente aos prantos lá no meu e-mail: “Sammia, cadê o Morando? E CADÊ VOCÊ LÁ NO MORANDO?!”

Morando taqui gente mas eu não estava. Final de 2013, quem acompanha o CSG, sabe: Foi um ano de MUITAS lutas pra mim e pra todos a minha volta. Mas foi excelente pois tudo o que passamos nos levou a parar, respirar e refletir sobre o futuro. Era preciso cuidar mais do coração, da saúde e dos planos de trabalho tanto no CSG quando aqui. Eu cheguei a um nível de stress e cansaço tão grande que eu quase desisti. De verdade verdadeira!

Graças a Deus estou bem agora e pronta para continuar a trabalhar bastante. Só que no meio dessa loucura toda veio a vontade e a necessidade de me mudar, e dessa vez de lar físico mesmo, outra vez. Em fevereiro de 2013 tínhamos acabado de nos mudar, lembram?

Pois é.

Apê gostosinho, cidade nova, bairro tranquilo, tava tudo jóia. Foi quando o encanto do primeiro amor foi passando e os defeitos do meu “príncipe encantado” foram aparecendo: encanamentos eternamente entupidos,  condomínio do barulho (com direito a fight  de vizinhos na madrugada), administradora que recebia nossa aluguel e não repassava pro dono…vixe…

Papo vai, papo vem com a família e outra oferta de imóvel apareceu. Apê gigante, no centro da cidade, de condomínio caro mas aluguel super em conta. A negociação foi tranquila, direto com a dona, e agora lá vamos nós outra vez, mudar de morada (pela terceira vez, desde 2010. Quase uma morada por ano, hahaha).

Só que, você já sabe, né? Mudar é bom mas é punk também. Só de voltar a pesquisar caminhão, tela de proteção para as janelas e ligar para a concessionária pedindo a ligação da luz, já me gelou o estômago. Mas quer saber? Vai ser muito bom também pois com a casa nova vem afazeres novos, espaço para projetos para os blogs e uma grande vontade de retomar meus projetos de decoração e criação que ficaram abandonados “por que aqui não caaaaabe”  ¬¬

Eu quero contar muito mais pra vocês da minha casa nova e de como ela é bacana, espaçosa e trás consigo um recomeço de vida pra mim. Para quem está acompanhando meus posts sobre Vida Organizada lá no Casando, quero compartilhar como tenho feito para me organizar semanalmente, traçar e executar metas para a casa e para esse projetinhos surpresas que eu não aguento mais guardar só comigo!

Por enquanto vou mostrar uma meia dúzia de fotos de quando fui conhecer o novo lar com a família e nos próximos posts vou contar como estou fazendo para organizar essa mudança. Reparem como estava abandonado e judiado o bichinho e logo após a pintura. Nos próximos posts, eu conto as ideias que estou tendo junto com a Mila pra ele…

sala2

sala

sala parede tv

banheiro social

sala de jantar

cozinha

quarto 3 azul

quarto casal

sacada quarto casal

Depois de pintado…

2014-01-24 16.47.17

2014-01-24 16.47.27

2014-01-24 16.47.40

2014-01-24 16.48.04

2014-01-24 16.47.52

2014-01-24 16.48.19

2014-01-24 16.48.49

2014-01-24 16.49.21

2014-01-24 16.51.18

 

 

Beijos da Sam e até mais!

  • Josiane Borges

    Que bom que o Morando sem grana voltou!!
    estava fazendo falta!

    Muito bonito e espaçoso seu novo ap Sammia. Adoro esse piso de madeira, é lindo!! na casa dos meus pais é tudo de assoalho tbm.

    Boa sorte com a sua nova casa!
    bjss

    • Obrigada, Josi!

      Esse piso é ótimo mas é daqueles antiiiiiigos, sabe? Um dos primeiros modelos de carpete de madeira que saiu e hoje tá desgastado o bichinho. Vou ver se descubro um jeito de dar uma melhorada 😉

      Beijos

      • Alynne

        Sammia, existem produtos específicos para tacos e pisos de madeira. Dão um brilho, e melhora muito a aparência.

        Bjs

  • Mai

    Parabéns Sam

    Mudanças são boas, nos trazem novos ares…
    Curta bastante!

  • Fran

    Oiii Sammia,

    muito bonito e espaçoso, com seus belos toques vai ficar lindoo, deixa eu te pergunta, você não tinha comprado seu apê próprio, logo antes de casar??? Será que eu me confundi kkkk…

    Bjs

    • Oi, Fran!

      Tinha sim mas acabamos passando ele para a minha cunhada, que se casou antes da gente. Agora vamos curtir mais esse apê (que espero ser o último de aluguel! hahaha). Beijos, gatinha!

  • Maristella Santos

    Que Deus abençoe tudo de novo, novamente, em sua vida! Casa, planos, sonhos e projetos!

    Sejam muito felizes no novo lar!

    Beijos

    • Amém, obrigada, Ma
      Na sua volta a SP você já tem cantinho novo para conhecer e quem sabe até se hospedar, hahaha

      Beijo

  • Raquel Wittig

    Que lindo Sam! Amei a cozinha!

    Beijos.

  • andrea

    a vista do seu ape parece com o bairro que eu moro!!! Sera que é??? É no centro de SP tambem!!! rsrsrs

    • Ih, é não, Andrea 😀
      Eu moro em outra cidade, próxima de SP, mas que exige uma viagenzinha para chegar ao centro de Sampa.
      Beijos

  • Kaoma

    Que bom que voltou também estava morrendo de saudades dos posts. O seu apê tá ficando lindo. Bjs

  • Ioná A.

    Ôhô Samm!! Muito feliz por você!! Deus abençoe essa nova etapa! Não desanima não! Dos meus 25 anos de casada, morei 4 anos em uma casa 4 em outra, e o restante foram 21 mudanças…faz a conta de quanto em quanto tempo…

    Só que tudo tem seu lado bom! rsrs Fiquei expert em organização de mudanças! Em decoração do tipo Diy… e de improvisos do tipo “MORANDO SEM GRANA” rsrs Tô me sentindo em casa aqui! |o/.

    Como se não bastasse passei por um furacão no ano passado, quando não pude me mudar pra minha casa própria (isso depois de ter vendido tudo!! Com a atual casa que moro à venda, móveis planejados já comprados que não puderam ser instalados e mais mil coisas (foi qdo Deus me socorreu e vcs fazem parte disso!

    Tive que reorganizar a casa toda SEM GRANA! E aí renderam algumas fotos de Diys (se ajudar o MSG, envio com o maior carinho!) são luminárias, ideias de reaproveitamento, pintura diferente em paredes, aplicação em tecidos e móveis…Tudo BBB!!! Fez toda a diferença, E todo mundo gostou!

    Ahaa! Samm! Me perdoa a carta! Emocionada!!! Agora tbém vou estar por aqui!! Bjooooooo! 🙂