Visa Pré Pago AliExpress

Falamos um pouquinho sobre itens de casamento no AliExpress e como virou uma febre comprar por lá e economizar uma BOA grana. Acontece que, para ajudar quem não tem cartão de crédito internacional e quem tem medo de usá-lo em compras online, faltava algo a mais no mercado para tranquilizar os compradores e facilitar as compras. Esse produto agora existe e é o novo Cartão Visa Pré-Pago AliExpress.

Se você ainda não pegou as manhas de comprar de TUDO (principalmente itens para a casa, assim como fazemos aqui, na minha casa) no maior e-commerce do mundo, você não sabe o que está perdendo! Deixa eu te contar rapidinho os benefícios desse cartão massa:

Como foi comprar com ele?

Eu recebi um cartão da Visa para testar. Eu morria de medo de usar cartão em compras na internet. Juro. Já perdi promoções pra caramba por causa de medo de roubarem meus dados e clonarem o cartão. Sei que hoje em dia com tantos recursos de segurança esse meu temor é meio coisa de gente antiga. Mas eu tinha. Desculpa aê.

Mas o cartão chegou e como precisava testá-lo, fui direto na sessão casa e jardim e experimentei a compra de sementes de flores coloridas e lâmpadas vintages para a sala de jantar. No fim foi tudo tão simples que o medo nem apitou. O status da compra foi confirmado tão rápido que eu acho que vale mesmo dar essa dica aqui, viu? Vou resumir assim:

4 motivos para usar o Visa Pré-Pago AliExpress

#1 – a cotação do dólar é fixada somente no dia da recarga do cartão, e não compra dos produtos. Ou seja: o valor da mercadoria é fechado na hora da transação evitando o dólar flutuante que temos atualmente em nossa economia.

#2 – Porque nem todo mundo tem cartão internacional e, cartão pré-pago é muito melhor do que boleto: você compra, paga na hora, acabou. Não tem demora na confirmação do pagamento.

#3 – Não existem “sustos” com faturas:  você só gasta o que foi carregado.

#4 – Quem tem o cartão pré-pago pode comprar tudo mais barato nas promoções mensais do AliExpress por 24h! quem paga com boleto não participa delas.

Como adquirir e usar o cartão Visa Pré-pago?

É muito muito sussa:

  1. Acesse: queromeuprepago.com.br
  2. Clique em COMPRE SEU CARTÃO.
  3. Abrirá uma página com duas opções de layout para o cartão a sua escolha.
  4. Clique em QUERO O MEU.
  5. Abrirá uma página com as opções: “Já sou cliente” e “Ainda não sou cliente”. Se você ainda não tiver cadastro, clique em “cadastre-se”.
  6. Na página do cadastro você deverá preencher com os dados obrigatórios.
  7. Feito o cadastro, clique em QUERO O MEU.
  8. Insira seu login e escolha qual o cartão você deseja.
  9. Abrirá uma página com opções de valor para carga do cartão: US$ 30, US$ 50, US$ 100 e US$ 200. Você escolhe o valor e o site calcula automaticamente o valor em reais de acordo com a taxa do dólar no dia.
  10. Feita a escolha da carga, aperte FINALIZAR A COMPRA – e o site se conectará diretamente com seu banco.

Fácil assim e você já pode começar a comprar 🙂

Espero que como eu você perca o medo de comprar internacionalmente e aproveite preços e promoções que só tem lá fora para decorar sua casa.

Um beijo!



  • Ioná

    Sammm! Quequiéisso???!!! Fui pra lá e não conseguia voltar! (Exatamente na página de caixas organizadoras! rsrssrs) Eu sou totalmente desconfiada desde que clonaram meu cartão e nunnnnca mais comprei mais nada pela internet. Mas, agora fiquei animada!!!! Tchauzinho que eu to voltando pra lá! rsrsrs Obrigaaaada pela dica sua linda! Bjooooo!

    • miutsu

      Tem que desconfiar mesmo.As vezes isto acontece então nunca mais se recupera o din-din.

    • Mas e aí: chegou a comprar? 😀

  • Rafaela Medeiros

    Eu fiiiz esse cartão da Visa e achei mil maravilhas! Eu morria de medo de clonarem meu cartão e agora to comprando o site todo rsrs
    Foi super fácil de fazer, recomendo!!

  • Maria Fernanda Soares

    Uma amiga minha que acompanha o site de vcs me recomendou o site e o cartão e acabei adorando os dois rsrs!! encontrei ótimas dicas aqui e o cartão eu tbm já fiz e gostei bastante dele, é bem mais prático mesmo e seguro!
    Bjss