Eu sei, eu sei! Vocês estão com saudades dos posts de projetinhos, né?

É que a Decoradora aqui tem passado por um momento de mudanças, e agora que estou me adaptando a minha nova rotina. Mas não se preocupem, logo logo os posts voltam!

Enquanto isso – e entre os posts de projeto, assim que eles voltarem – vamos nos inspirar?

Hoje estava zanzando pelo facebook quando vi na Fan Page da revista Casa e Jardim as luminárias que tem sido meu sonho de consumo ultimamente.

Toda ideia diferente me conquista, tudo que foge do normal, do convencional, e principalmente do formalzão e clássico… É por isso que eu amo essas luminárias que deixam as lâmpadas aparentes! Em alguns casos, como na imagem abaixo, são utilizadas lâmpadas especiais. Essas tem mini esculturas nos filamentos! É muita fofura e delicadeza!

Mini Escultura

No caso de apartamentos mais masculinos, mais industriais, os decoradores e arquitetos têm apostado nessas lâmpadas basiquinhas (fico devendo as referências delas). Elas são grandes, bonitas e dão um visual clean ao ambiente!

Simples_3

Simples_1

Simples_2

E por falar em ambientes mais masculinos, vocês conhecem o blog Homens da Casa? Lá o Eduardo prova que faça você mesmo não é coisa de mulher não senhor e que, sim, os homens também podem colocar a mão na massa pra deixar a casa mais bonita! Afinal, casa bonita e organizada é coisa de macho também – meu marido André que o diga!

No blog tem o passo a passo dessa luminária abaixo – Eduardo, roubei a foto! Mas foi por uma boa causa! – que é linda e facílima de fazer!

Homens da Casa

Clica aqui e vai ver o que você precisa pra fazer a sua, vai! Aproveita o feriadão e vai deixar sua casa mais bonita!

Imagens: Casa e Jardim e Homens da Casa.

assinatura_mila

 

  • Ahh saudade a gte táá…mas a gte entende!!!! Realmente lustres e afins não são meu forte…idéias assim dão cara de originalidade e simplicidade!! Bjimm Milaaa