Há alguns dias eu fui pra Sampa visitar a Sammia, e voltei de lá totalmente inspirada com a casinha dela e o escritório dos blogs! Que lugar mais gostoso? E como eu fui bem recebida… 🙂

Mas teve uma coisa que me inspirou mais ainda: a vitrola da Sammia!

10169462_728225397208966_1007129646_n

Como eu sou uma pessoa totalmente “flashback”, eu simplesmente amei a trilha sonora dos dias em que trabalhei por lá: Roupa Nova, Bee Gees, Roberto Carlos das antigas… Já pode ir trabalhar lá de novo?

Daí que eu me inspirei a ir atrás dos discos da família – mais especificamente um laranja, de historinha que eu ouvia quando criança – e fazer um passo a passo que eu queria há um tempão: o relógio de disco de vinil. Vamos fazer também?

Relógio Disco de Vinil_Material

A máquina pra relógio você encontra em lojas de brindes ou na internet mesmo. Se não me engano, paguei uns R$3 em cada uma, mas faz um tempinho…

Relógio Disco de Vinil_1 Relógio Disco de Vinil_2 Relógio Disco de Vinil_3

Fácil fácil, não é? Então, bota a mão na massa e faça o seu logo!

E queremos fotos, heim? 😀 Pra facilitar, postem no Instagram ou no Facebook com a hashtag #eufizMSG que a gente acompanha vocês!

Ah! Não se esqueçam que, se precisarem de algum projeto de decoração, a loja virtual está lá, prontinha pra atender vocês! Cliquem aqui que eu levo vocês direto pra lá! Outro lembrete: quem se cadastra na loja online tem desconto especial – correeee!

Beijão,

assinatura_mila-bomtempo