Sabem, pra mim estamparia e tecido são obras de arte! Desde as tradicionais chitas brasileiras aos tecidos mais requintados, cada um é mais lindo que o outro e tem seu valor, porque foi idealizado com muito trabalho, cuidado e carinho, por verdadeiros artistas!

Inclusive, acho que tem uns que são tão lindos que merecem ser emoldurados e pendurados na parede! Mas peraí, porque não fazer isso?

Lembram que no ano passado nós te ensinamos a fazer uma capa de almofada de retalhos? (Se não lembra clica aqui e vai lá ver!)

Então, como continuação da nossa série falando sobre tecidos e retalhos, hoje vim com um passo a passo pra gente aprender uma forma de emoldurar os tecidos e transformá-los em obras de arte! Que tal?

O passo a passo é super simples, e você só vai precisar de algumas moldurinhas de loja de R$1, R$1,99, tinta PVA na cor da sua preferência – pincéis e rolinhos – , retalhos de tecido e muita imaginação! Olha só!

A parede onde eu coloquei os quadrinhos na minha casa era um cantinho morto da minha sala de tv, e foi ótimo porque ficou perto da almofada de retalhos que fizemos antes!

Quadrinhos Tecido_Imagem Post

Quem gostar, curte, compartilha e ajuda a gente a divulgar nosso canal do youtube que tá fresquinho, mas logo logo vai estar cheio de vídeos! Aliás, o que vocês gostariam de ver por lá?

Dúvidas, sugestões e puxões de orelha, é só deixar nos comentários ou mandar email para [email protected]

Quinta eu tô de volta!

assinatura_mila

  • Ioná A.

    Que lindinhos, Milla!! E facinho de fazer, néh!

    Você recebeu meu e-mail? Se recebeu dá um alô, que te envio fotos dos meus quadrinhos! rsrs
    Não conheço o espaço no youtube, vou lá depois procurar! (agora vou pro trabalho…fim de férias! rsrsr)

    Bjo!

    • Oi Ioná!
      Recebi sim!

      Gostou dos quadrinhos?

      Bejooo!

      • Ioná A.

        Gostei muito! Ficaram superdelicados! Bjo!

  • ione samesina

    Que legal Camila, adorei ficaram lindos! Bem que eu to precisando trocar uns quadros aqui em casa,…. Bjs <3

    • Precisando de ajuda é só chamar, Ione!

      Bejoooo!