Se tem uma coisa que sempre faz falta na vida doméstica da gente são pontos elétricos, né?

E, muitas vezes, nós temos que recorrer às extensões, porque não tem como sair abrindo caixinha de tomada na casa toda… rsrs Haja dinheiro e bagunça de quebra-quebra, Deus nos livre!

Foi pensando nisso que trouxemos hoje um tutorial de extensão elétrica, pra vocês poderem fazer as extensões que precisarem, no tamanho que for melhor pra vocês 😀 Eu vivo fazendo isso aqui em casa sempre que preciso, e confesso que eu amo uma ferramenta, parafusar, martelar…

extensao-eletrica-materiais

Extensão_Material

extensao-eletrica-como-fazer

Coloquei os passos aqui de maneira bem ilustrativa, pra ficar o mais claro possível e não ter erro 😉

Extensão_1 Extensão_2 Extensão_3 Extensão_4 Extensão_5

 

Extensão_Final

Superfácil, né? Então, façam as de vocês e me contem se deu certo!

Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu respondo ou enviar por e-mail: [email protected] 😉

E vocês sabem: não sou eletricista, sou decoradora e metida a fazer tudo que preciso! Se alguém do ramo tiver alguma observação, pode me mandar, viu? Acho que informação e conhecimento, ainda mais vindo de gente que entende do assunto, sempre são bem vindos 🙂

Ah! E não se esqueçam, também, de conhecer minha loja virtual de projetos e encomendar já o seu!! Quem se cadastra na loja tem desconto especial na compra de projetos e acesso à tooodas as promoções antes de todo mundo. Vem gente!!

Beijão e até a próxima dica,

assinatura_mila-bomtempo

  • Joelma

    Fica muito mais em conta que comprar pronto.

  • Ioná A.

    Oooi Mila!!

    Adorei! Me mudei e nesta casa não tem muitas tomadas disponíveis…sabe que isso me deu uma ideia: dá pra fazer com um fio no tamanho necessário, pra não ficar enrolado, sobrando, o que geralmente acontece quando a gente compra estas prontas, néh!

    Duvida que eu vou fazer??! 🙂 rsrsrs
    Bjoooooo!