Oi, gente. Tudo bem aí? Cês ainda me amam ou tá no ódio já? Hahahaha. Eu até falei no Casando sobre como meu final de ano foi tumultuado e como quase que não deu tempo de nada. Planejei uma retrospectiva pra cá e uma despedida descente mas, me desculpem, não consegui. O bom é que estamos de volta com sorteio! Hahaha (tipo aquela pessoa que enche a outra de presentes para compensar a ausência).

Na verdade quero explicar rapidinho o motivo de ter escolhido esse presente e as ideias para 2015 no Morando 🙂

O que planejo para 2015 no Morando

Sonhos são sonhos e eu jamais vou deixar de ser sonhadora. Desde quando fiz esse segundo blog não consegui concluir nem 10% dos planos que tenho pra ele. Gostaria muito de que, assim como no Casando, você chegue e saia com dúvidas sanadas, se sinto apoiado(a) e compartilhe com a gente experiências a respeito da vida pós casamento/casa nova/teto novo. Tudo isso com um agravante: o da grana apertada.

Mas nunca é tarde para realizar e aqui vamos nós para mais um ano e nova oportunidade de fazer acontecer. Por isso decidi que neste ano quero promover alguns desafios de vida me usando como cobaia, para mostrar que assim como vocês, eu tenho uma vida absolutamente normal e cheia de lutas pelo pão diário e que, mesmo assim, tenho planos grandes para este ano e o próximo (e claro, pra vida toda).

Lembram que eu comecei a falar sobre isso no post de como juntar grana para intercâmbio? então, vamos ver como vai ser juntar por um ano vivendo no limite da renda. E mais: como comer bem nesse período todo, se divertir, cuidar da estética e estudar. Tudo com grana MEGA contada.

Além disso quero ver se trago assuntos novos tanto para as donas como para os donos de casa. Eis aqui um blog para homens e mulheres acessarem sem medo do excesso de cor de rosa do layout, hahaha. Conto com o apoio de vocês e sugestões de temas que nos queiram ver abordando.

Sorteio: Livro Vida Organizada da Thaís Coutinho

A Thaís é minha musa inspiradora de uma vida melhor e menos complicada. Quem acha que organização é um tema chato, faz parte de uma massa que faz promessas de monte no réveillon mas que com o passar do ano não executa metade. Sabe como é? Que engavetam os sonhos e jogam a culpa na falta de tempo e dinheiro. Nada mais chato que ouvir incessantemente discursos como esses.

Para te livrar das desculpas e tornar seu 2015 no ano da real realização dos seus objetivos, taqui uma cópia do livro Vida Organizada pra você.

sorteio-livro-vida-organizada-thais-coutinho-morando-sem-grana (1)
Imagem: Fútil mas inteligente
sorteio-livro-vida-organizada-thais-coutinho-morando-sem-grana (2)
Imagem: Déia Dietrich

Quem já acompanha o blog da Thais, como eu, sabe o quão incrível em todas as suas dicas ele é. Agora no formato livro, a promessa é de uma aplicação ainda mais prática de cada uma delas. Junto com esse exemplar do sorteio eu pedi o meu, logo ainda não o lí, mas assisti vídeos e lí textos de resenha que igualam esse livro a uma obra prima nunca antes vista do assunto.

Estou ansiosa pelo meu e você o encontra à partir de R$18,39 no site do Submarino (em janeiro/2015).

Mas tente a sorte aqui e economize esse dimdim, inscrevendo-se apenas UMA VEZ no formulário abaixo e torcendo para levar. Revelo o resultado do sorteio ainda hoje à partir das 22h.

Pedido de desculpas e resultado 🙂

Ih, galera me perdoem. Fiquei de colocar o resultado ontem as noite mas esqueci que tinha curso e cheguei pra lá da meia noite em casa. Descurpem mesmo. Mas taqui: quem leva pra casa o livro Vida Organizada é…

sorteio-livro-vida-organizada (1)

sorteio-livro-vida-organizada (2)

 

a Amanda Lopes Dupim, de Ipatinga, Minas Gerais!

Parabéns, Amandinha!!!

 

Beijos, e não fique triste se você não levou dessa vez. Teremos mais 🙂

NO COMMENTS