Vamos combinar: guardar sapato é sempre um problema! Principalmente pra nós mulheres, que mesmo não tendo onde guardar mais nem um parzinho sequer, ainda achamos que não temos sapatos suficientes…

Vocês conhecem meu quarto, né? Pra quem nunca viu, olha ele aqui no post onde eu falei das medidas básicas para quartos… Como vocês viram, ele é bem pequeno e ainda tem armário embutido, que não foi projetado pensando em todos os sapatos que uma mulher pode ter na vida, rs.

E aí que, passeando pelo site do nosso parceiro Ricardo Eletro, eu encontrei a solução pros meus problemas: a Sapateira Itabuna! Como eu sou muito boazinha pra vocês, desenhei a sapateira, coloquei no meu quarto e vim mostrar pra vocês o quanto ela é prática! Vem ver:

Sapateira_1

Sapateira_2

E o melhor de tudo é o precinho amigo! Quer comprar? Vem, corre, não perde tempo!

Ah! E se vocês precisarem de um projeto personalizado pro seu quarto, conheçam também a minha loja virtual de projetos e vejam tudo o que ela oferece. Vocês não vão se arrepender 😀

 Até semana que vem!

assinatura_mila

  • Aline

    Mila, muito bacana, o meu quarto é muito parecido com o seu! rs Mas será que não atrapalha ao abrir a porta, no meu tem um espaço bem pequeno.
    Sabe me dizer quantos pares aproximadamente cabem nessa sapateira ? No site também não achei essa especificação. Beijos e parabéns ficou ótimo!

  • Ioná A.

    Ainnnn…minha briga é eterna com sapateiras, Mila…Nunca consigo ficar contente com elas. Gostei muito dessa ideia de dois em um: sapateira e espelho! E as medidas da largura parecem ser bem enxutas. Fica bem discreta! Dorei!!! Bjo!