SAMSUNG CAMERA PICTURES

Tem essas coisas na casa da gente que a gente nem presta muita atenção na hora de comprar (só no preço e olhe lá), mas que depois fazem diferença no longo prazo. Eu nunca liguei para interruptores e tomadas porque sempre morei de aluguel e o que estava lá na parede era o que ficava. Daí que essa semana eu comprei um produto diferente em casa e lendo mais a respeito ficou claro como a gente peca em não se antecipar frente aos problemas futuros. Parece coisa muito besta mas sim, existe como economizar com interruptores e tomadas.

Linha Miluz

Linha Miluz da Schneider

A primeira vista parecem espelhos e interruptores comuns, mas há sutis detalhes que os fazem diferentes da concorrência. Cito 3:

  1. São feitos de um material moderno de manutenção fácil, ou seja, não amarelam e nem desgastam;
  2. São ecologicamente corretos: além de eficiência energética (economia na conta), o material do qual são feitos é livre de substâncias tôxicas (não contaminam o meio ambiente na confecção e no descarte);
  3. Melhor motivo: são, no geral, mais baratos que os da concorrência. Veja esse exemplo colhido do site da Telhanorte (maio de 2016).

Interruptor Miluz da Schneider no site da Telhanorte

Atenção: Valor varia de loja pra loja e cidade para cidade, e de quantidade de módulos e funções, esse foi só um exemplo

 

 

Como eu disse, aparentemente prestar atenção nesses detalhes decorativos parece uma grande bobagem mas com um pouco de pesquisa você paga mais barato e ainda se mantém economizando a longo prazo com um produto muito mais durável e energeticamente correto.

Dica dada, vale conhecer mais os outros produtos da linha Miluz da Schneider.

Linha completa Miluz da Schneider

Beijos!

NO COMMENTS