Como dissemos hoje no CSG, por aqui também queremos ter um ano diferente. 2013 foi o ano de testar, errar, aprender e servir de base para um 2014 e outros anos melhores.Sabemos qual é a linguagem, estilo e desejo dos leitores e queremos nos aplicar ainda mais para falar de uma casa que é econômica hoje mas que poderá se desenvolver, em família, por um futuro melhor.

Assim como no CSG, nosso intuito não é e nem nunca foi o de se “orgulhar” da pobreza mas sim de ajudar a conquistar objetivos mesmo dentro do seu aperto financeiro sem deixar de planejar um futuro melhor 🙂

Se você pensa como nós e gostaria de ajudar outras tantas pessoas também, te convidamos a escrever no Morando 🙂 caracteristicas-que-buscamos

Pessoas que apreciem:

  • Ajudar outras pessoas
  • Leitura
  • Escrita
  • Cultura
  • E o que fazem

Pelo início do nosso texto você deve ter notado a importância que damos ao próximo. Num mundo tão complicado, de relações desgastadas, nos esforçamos todos os dias para ignorar as dificuldades e continuar nosso projeto de dicas/ajudas aos nossos leitores. Ler bastante, escrever, consumir cultura e amar o que você faz, fará com que tenha o mesmo foco que a gente e não desista no meio do caminho.

quem-procuramos

Estamos em busca de 28 pessoas.

“Eta lasquera, MSG! 28 pessoas escrevendo? Não vai virar bagunça não?!”

Calma que eu explico:

  • Buscamos 27 pessoas – uma para CADA ESTADO BRASILEIRO – disposta a nos enviar, vez em quando, dicas sobre passeios econômicos e cultura da sua cidade. As chamaremos de Parceiros da Cidade.
  • Buscamos uma (1) Personal Organizer – que nada mais é que uma especialista em organização e gestão de vida doméstica. Ela nos orientará com dicas especiais para a casa e vida pessoal.

e-como-sera

Parceiros da Cidade Pedimos 3 dicas (ou seja, três textos) por mês de cada colaborador com as atrações da sua cidade. Estes textos são enviados em uma determinada data por mês, oferecendo assim bastante tempo para o colaborador pesquisar e criar suas pautas.

Explicaremos tudo com carinho e detalhes na chegada dos colaboradores.

Personal Organizer Pedimos que essa profissional tenha fácil acesso a região do ABC paulista MAS se não, podemos conversar outras formas de trabalho.

Serão 4 pautas por mês, também enviadas todas uma única vez ao mês. Facinho facinho.

o-que-ganho-com-isso

– Portfólio para jornalistas e/ou redatores;
– Apresentação de seus trabalhos como Personal;
– Concorrência a prêmios sorteados vez em quando entre a equipe;
– Nossa amizade e carinho pra sempre ♥

 

como-me-inscrevo

Está realmente disposto(a) a se aventurar com a gente? Então, mande um e-mail pra gente no [email protected], nos contando:

  • De onde você é
  • Em qual das duas categorias se encaixa
  • e explique o por quê deveríamos te convidar a escrever 🙂

 

quando-sai-a-resposta

Até o dia 24/03 responderemos os selecionados e agradeceremos quem não vamos convidar agora.

 

tem-outras-oportunidades

Temos sim! Lá no Casando sem Grana estamos convidando uma noiva e duas artesãs para nos ajudar com projetos para casamentos. Se sua praia for mais esta, acesse lá:

 

 

casandosemgrana.com.br/venha-fazer-parte-do-nosso-time

 

 

Beijos e obrigada pela participação. Que 2014 seja um grande ano pro MSG!

  • Flávia Senise

    Poxa, fiquei tão feliz com a oportunidade de trabalhar com vocês, pois adoro o blog, tenho muitas ideias criativas (vide meu fb), sou super organizada estou sempre dando dicas de como consigo fazer todas as 1,2,3,4,5,6…. obrigações que tenho por dia, massss não sou profissional. Espero que abram mais vagas para gente como eu que, trabalha, estuda, tem filho, marido casa cozinha todos os dias e consegue tempo para ler e admirar um bom blog. Bjs

  • Fiquei muito animada com a proposta, gosto muito de escrever sobre turismo, sou turismóloga de formação e apaixonada por descobrir lugares não tão divulgados, baratinhos e aconchegantes. Espero ter a chance de mostrar pra vocês meu trabalho, sem contar que sou fã de carteirinha dos dois blogs, e que tenho aproveitado tantas coisas daqui que até organizar um casamento está na minha lista de 2014!!!!!
    Muito feliz com vocês e com a oportunidade que lançaram!

    Já enviei meu e-mail, leiam com carinho tá!

    Bjo

  • Vanessa Araújo

    Que pena só ter visto o post agora… De qualquer forma, se abrir vaga pra Recife, eu topo!

  • Mônica

    Ah drogaaaa, viajei e perdi! 🙁 Mas se ainda faltar gente pra Curitiba me aviso que mando a inscrição! 😀
    Beijos

    • Mônica

      *Avisa

  • Ana Carolina Ferreira

    Olá ! Só vi este post agora 🙁
    Sou do Rio de Janeiro , e estou montando um apê LITERALMENTE sem grana ! Fiz várias pesquisas de preço . To sussa nos intens baratos da cidade pra montar apê!
    Fiquei esperando mais itens aqui pra casa do que passeios 🙁 .
    Enfim , tenho 23 anos , sou casada , tenho um filhote de 10 meses, terminando Engenharia e no momento criatividade a mil para casas cariocas !! Quando tiver uma nova oportunidade virei aqui ! To sentindo falta de dicas pra quem vai montar MESMO uma casa sem grana no rio ! Contem cmg se precisarem ! Beijos .