Oi, gente! 🙂

Sou a Ju, nascida em São Paulo, mas com o coração no mundo. Aliás, quase no mundo, porque pra fora de terras brasileiras mesmo só fui uma vez, rs. A partir de hoje vou compartilhar com vocês passeios em São Paulo, pra quem quer se divertir com “poucos dinheirinhos”.

São Paulo é uma cidade enorme, com opções pra todos os gostos e bolsos – bares, restaurantes, parques, passeios culturais, eventos de todos os tipos. É impossível não se apaixonar! Vou mostrar pra vocês que existe muito mais além do conhecido caos dessa cidade, e que é possível conhecer muitos lugares bacanas sem comprometer o orçamento.

Mas, antes, vou contar um pouquinho sobre mim, pra gente começar bem essa nossa relação…

Tenho 27 anos, sou filha única, mas, de um ano pra cá, não tenho mais a comidinha da mamãe nem as mordomias do papai sempre que eu quero. Meu pai recebeu uma proposta de trabalho e foi seguir o sonho de morar na praia; minha mãe foi junto lá pra Cabo Frio, no Rio de Janeiro, a quase dez horas de distância.

Eu escolhi ficar por aqui mesmo, por causa do trabalho, dos amigos e, claro, do meu namorado, o Hugo.

Ju-e-HugoEu e meu amor

Morei um tempo sozinha, mas logo ele veio morar comigo ♥ Enfrentamos juntos a barra de dividir contas e morar de aluguel, vencemos o desafio de ir além do micro-ondas e se virar na cozinha, adotamos 3 filhos felinos lindos (minha cachorra é chique e foi morar na praia também) e com muito suor conseguimos financiar um apê. Agora, estamos na contagem regressiva pra ir pro nosso cafofo no meio do ano! Quanto aos planos pro casamento, nunca sonhei em casar na igreja, mas é claro que vai rolar uma boa comemoração. E quando isso acontecer, mostro pra vocês lá no CSG, ok?

Gatinhos-da-JuMeus filhos felinos *-*

Que mais? Bom, todo animal que vejo, eu quero abraçar, apertar e esmagar de amorrrr. Por isso, desde criança sempre quis ser veterinária, mas acabei seguindo outro rumo… Me formei em Jornalismo, também cursei dois anos de Rádio e TV, estudei inglês, um pouco de alemão e até por curso de cabeleireira já passei! Hoje, sou assessora de imprensa e estou em um relacionamento cada vez mais sério com a fotografia. Também sou apaixonada por música e por rock n’ roll, apresento um programa em uma rádio online, amo livros (especialmente Stephen King), adoro aprender coisas novas e conhecer lugares.

E foi assim, com toda essa inquietação, que cheguei aqui no Morando Sem Grana! 😀

Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu e que possamos trocar muitas experiências sobre esses giros nos picos paulistanos. Aliás, tem alguma dica, dúvida ou curiosidade de conhecer algum lugar em São Paulo? Me conta! Quem sabe eu já passei por ali ou decido conhecer, e compartilho com a galera 😉

XOXO (ou abraços e beijinhos),

assinatura_ju-ornellas

  • Luh

    Seja Bem Vinda Ju!
    Sou Paulista,mais vou ser sincera,não conheço bem minha cidade não rs.

    Bjs

    • Oi Luh, muito obrigada! Ah, então agora vou te dar um monte de motivos pra conhecer 🙂
      Beijão!

  • Nathy

    Também amo gatos!! s2
    Seja bem-vinda e não vejo a hora de aproveitar as suas dicas!

    • Aii leitora gateira <3 ! Muito obrigada Nathy! Beijos!!

  • Lilian

    Seja bem-vinda! Ansiosa para as dicas!

  • Vivian Cunha

    Oi, Ju. Seja bem-vinda!
    Adorei o tom do seu texto.
    Seu gato preto tem um olhar penetrante, né?
    Beijo, tudo de bom!

    • Oi Vivian, que bom que você gostou! Brigadão!!! 😀
      Ah, esse gatinho é todo especial, lindo e beijoqueiro. Ele não tem um bracinho, mas adora ficar empoleirado no nosso pescoço! rs
      Beijão!! :*

  • Marcel

    Que orgulho de vc Ju!!!

    Muita saudade. Espero algum dia te encontrar novamente (num desses bares da vida) pra gente falar da vida. Felicidades pra ti moça!