Olá, queridos leitores do MSG!

Sou Tássia Aguiar, signo de Aquário com ascendente em Leão (pessoa maravilhosa 😀 hahaha), famosa por manter o sorriso sempre largo no rosto e um humor inabalável. Sou uma atriz, diretora e produtora teatral de apenas 30 anos, ou seja, estou na tão esperada idade do sucesso – pelo menos era o que me diziam quando me sentia a Bety Boop com problemas financeiros, ainda na casa dos 20, rsrs. Além das profissões citadas acima, também coordeno um Espaço Cultural na cidade onde vivo.

Muito prazer em vos apresentar: Samambaia, cidade satélite do misterioso sonho de Dom Bosco, nosso cerrado cerradinho, o nosso avião, Brasília!

Isso mesmo! Cá estarei eu, nestes nossos dias, para divulgar e fofocar pra vocês o que rola de bom e barato dentro e nos redores do avião que é a capital do nosso país.

Então, minha cara leitora e meu caro leitor, você que está pensando em dar uma passadinha na capital federal, seja pra fazer um concurso público ou pra tirar fotos dos concretos arquitetônicos de Oscar Niemeyer, ou você que tá afim de simplesmente dar uma passeada, fique ligado! Pois, pra descobrir os lugares bacanas da cidade e toda a sua alternatividade, é preciso destrinchar e escavar: os melhores e mais baratos locais estão ao redor e não exatamente no centro 😉

Brasilia-Catedral-InteriorFoto: Augusto Areal

brasilia-olhar-blog-estadaoFoto: Blog Estadão

brasilia-vista-zarpo-magazineFoto: Antonio Lacerda

Estou muito contente em fazer parte desta família de pessoas finas, elegantes e sinceras!

Um forte abraço e até breve,

assinatura_tassia-aguiar

Obs. A foto principal é do Bento Viana

  • Yasmim Martins

    Que coisa boa!! Eu também moro em Samamba City…Estou ansiosa para ler suas postagens! Seja bem-vinda!!! Que Deus te abençoe.

  • nathali

    Oba! vou adorar conhecer sobre a capital!

  • Brenda

    Oie!!! Que legal!!!
    Moro no Recanto das Emas, bem do ladinho de Samambaia… Beijos!!!

  • Lilian

    Seja bem-vinda Tássia!

  • Alynne

    Ahh que legal!! Eu moro em tagua york*, mas minha igreja é na samamba’s city*… rsrsrs (termos que só nós conhecemos rsrs)
    Estou doida pra ver os passeios daqui, gosto muito quando Bsb é divulgada, ainda mais se tiverem outros passeios além dos óbvios. =)