Saudades da série Casa do Leitor? Então eu vim falar com você – e tenho notícia boa!

Muito em breve estaremos de volta \o/ Então, quero convocar vocês pra participarem dos nossos posts 😀

Você tem um cantinho na sua casa que clama por uma “ajeitadinha”? Tem um problemão que não consegue resolver por nada na decoração ou organização da sua casa? Agora chegou a sua vez!

Post Chamada Casa do Leitor_perg 1

Pra participar, você precisa enviar um email para [email protected] com fotos (nítidas e com boa iluminação) do ambiente e todos os seus detalhes – com as medidas de TUDO o que for fixo nele, como janelas, prateleiras, portas, armários embutidos, inclusive suas alturas, larguras e profundidade – além de contar pra gente a história do seu cantinho, explicando por que você merece participar da série Casa do Leitor.

Post Chamada Casa do Leitor_perg 2

Os casos serão selecionados de acordo com o assunto.

“Mas como assim, Mila?”

Bom, nós damos sempre preferência a casos diferentes dos que já publicamos, de ambientes que ainda não fizemos, onde a gente possa compartilhar informações e conhecimentos novos com os nossos leitores. Adoramos coisas “impossíveis” e desafios, e vamos adorar se você nos contar também quanto você tem disponível pra gastar com a execução do seu projeto, assim trabalhamos também dentro do seu orçamento 😉

Post Chamada Casa do Leitor_perg 3

Os emails serão aceitos até o dia 20 de cada mês. Eles serão lidos e, os melhores, selecionados (indo ao ar a partir do dia 20 do mês seguinte).

Os casos que não forem selecionados naquele mês serão guardados com muito carinho e podem passar por uma repescagem no futuro. Se o seu caso não for selecionado em um mês, não desanime! Você pode esperar a repescagem ou mandar o email novamente até o próximo dia 20. Quem sabe se você não nos convence da segunda vez, né? hehehe

Post Chamada Casa do Leitor_perg 4

Algumas pessoas me mandaram email em 2013. Em alguns casos eu até entrei em contato pra fazer o projeto, mas como estávamos em fase de reestruturação do blog, acabamos não fazendo. Vocês me perdoam?

Se esse é o seu caso, me manda a sua história novamente, com os dados completos do ambiente (como eu expliquei acima), pra vocês também poderem participar das novas seleções! Vamos recomeçar do zero e fazer nossos posts ficarem lindos 😉

Aguardo os emails de todos vocês!

Mas olha: se você não pode esperar isso tudo pro seu projeto ficar pronto e/ou precisa de uma versão mais detalhada para a execução, você pode contratar o projeto direto da minha loja virtual, que tem preços superamigos pra quem quer a casa linda e não tem muita grana pra investir. Clica aqui e vai lá ver, ou manda um email que eu explico direitinho como funciona!

Se vocês ainda não conhecem a série, é só clicar aqui e ver tudo que já foi publicado 😉

assinatura_mila

NO COMMENTS