Olá, gente!!

Esta dica é bem leve, viu? Tanto que vai te dar vontade de voar…

Hoje farei diferente, um esquema diário mesmo 🙂 Tudo porque esse passeio não foi nada planejado e o resultado vocês verão nas fotos: foi INCRÍVEL!!!!

E o melhor… Sem mexer no bolso $$$$$ !!! 😀

Domingão acordei cedinho e fui tomar café da manhã na padaria, passeio preferido do Rapha, (sorry amor, te entreguei ). Depois, caminhamos na feira livre e almoçamos uma lasanha ma-ra-vi-lho-sa feita pela mamis (comida de mãe não tem igual, né?). Logo bateu aquela preguiça, vontade de tirar uma sesta no sofá… Mas NÃOOOOOOO! Se fizermos isto o dia passa, a gente não vê e termina assistindo aqueles programas de todo fim de domingo 🙁 rsrsrsrs

Pra dar uma animada, resolvemos passear em Rio Claro, só pra ver o balonismo. Mas, gente, eu fui achando que veria uns 10 balões no céu, juro. Entrando na cidade, já me surpreendi: MUITOS balões, MUITA cor e quanta ALEGRIA! 🙂 A criançada doida, os adultos se espremendo em buraquinhos pra pegar o melhor ângulo e conseguir a melhor foto.

Só chegando lá é que fui entender que se tratava do 21º Campeonato Mundial. Vi pilotos da Suíça, Alemanha, Argentina, Japão e muitos mais. Todo dia há voos competitivos em dois horários – 8h e 16h; eles saem do Aeroclube de Rio Claro, e pra quem quer acompanhar o ingresso é FREE. Na verdade, o público fica na avenida, de onde dá pra avistar as picapes estacionadas com os cestinhos e aqueles balões enormes. Na rua há desfile de fanfarra (que tudo gente!) e barraquinhas com comidinhas.

balonismo

balao

Terminamos o FDS assim, admirando o “céu de brigadeiro” e registrando os melhores momentos, tudo sem colocar a mão no bolso!!!

É ou não é morar sem grana e garantir a diversão???? 😀 rsrsrs

10395838_671227792951528_4004934431516519285_n

E vocês, já fizeram algo parecido? Já saíram sem destino e se surpreenderam?

Distância: fica a 2 horas de São Paulo- Rodovia Washington Luís, SP 310.

 

Um beijão,
assinatura_moniky-cruz

NO COMMENTS